Em Cena

Gente e eventos que movimentam em Teresina


Os empresários Corinto e Lena Sousa ao lado do casal de jornalistas Lia Formiga e Ananias Ribeiro

Os empresários Corinto e Lena Sousa ao lado do casal de jornalistas Lia Formiga e Ananias Ribeiro Foto: Divulgação

Viagem

Os empresários Corinto e Lena Sousa ao lado do casal de jornalistas Lia Formiga e Ananias Ribeiro, que fizeram uma viagem gastronômica no estabelecimento dos empresários.

Aluisio em visita ao Pólo Industrial Sul

Obras no Pólo Empresarial Sul

Nesta terça-feira (08), o vereador Aluísio Sampaio realizou uma visita técnica às obras de asfaltamento na região do Polo Empresarial Sul. As obras estão em andamento e faz parte de uma solicitação do parlamentar ao senador Elmano Férrer (Podemos). "Essa é uma importante obra para o desenvolvimento econômico da nossa cidade. Uma solicitação nossa para o senador Elmano Férrer, na época em que éramos secretário de Desenvolvimento Econômico, e que foi autorizada através das emendas destinadas a Teresina. Um asfalto tão esperado no polo empresarial sul", disse o progressista.

Evento

No dia 16 de Setembro haverá uma Live no Instagram @mindtrainer a partir das 21h  com o Dr. Samuel Rêgo (CEO da Mind Trainer- primeira academia para o cérebro do Estado do Piauí e Médico Psiquiátrico) com participação da Dr. Graziela Sampaio, Psicóloga da Mind trainer, sobre o tema: "As restrições da pandemia estão acabando mas minha ansiedade continua? O que faço agora?"           

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: