EM CENA

Gente e eventos que movimentam em Teresina

Confira as novidades


Show Skank

Show Skank Foto: Divulgação

Turnê de despedida

Os mineiros da banda Skank realizarão o show da "Turnê de despedida", em maio, na cidade de Teresina. Em comunicado à imprensa, o grupo afirmou no final de 2019 que a separação se deu por desejos individuais de experimentar novos caminhos (musicais e pessoais) e não descartam a possibilidade de reuniões futuras, embora sem previsão. A expectativa do show já movimenta os bastidores da cidade.

JULIANA MAGALHÃES 

Evento

A arquiteta Juliana Magalhães, sempre buscando está atualizada nas tendências do mercado, marcará presença na feira Expo Revestir, que é a mais importante do segmento de acabamentos da América Latina. Ela acontecerá em São Paulo durante os dias 10 e 13 de março.

Evento

Acontece neste sábado (07) o Fórum da Mulher Anestesiologista – Anestesia Obstetrícia em Foco. O evento será em alusão ao "Dia Internacional da Mulher", com objetivo de atualização científica na área de anestesia obstetrícia. O Fórum acontece no auditório do Hospital de Olhos Francisco Vilar (Centro) às 8h e é promovido pela Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí – COOPANEST/PI em parceria com a Sociedade de Anestesiologia do Estado do Piauí (SAEPI).

Valorização do artesanato

Artesãos piauienses terão espaço no Outlet Chic, considerado o maior bazar Piauí. Consumidores poderão encontrar peças de arte santeira, opalas, argila, fibras, couro, além de doces e licores. Evento acontece no próximo final de semana, no Atlantic City de Teresina de 10h às 22h. 

Próxima notícia

Dê sua opinião: