Em Cena

Gente e eventos que movimentam em Teresina


Show Skank

Show Skank Foto: Divulgação

Turnê de despedida

Os mineiros da banda Skank realizarão o show da "Turnê de despedida", em maio, na cidade de Teresina. Em comunicado à imprensa, o grupo afirmou no final de 2019 que a separação se deu por desejos individuais de experimentar novos caminhos (musicais e pessoais) e não descartam a possibilidade de reuniões futuras, embora sem previsão. A expectativa do show já movimenta os bastidores da cidade.

JULIANA MAGALHÃES 

Evento

A arquiteta Juliana Magalhães, sempre buscando está atualizada nas tendências do mercado, marcará presença na feira Expo Revestir, que é a mais importante do segmento de acabamentos da América Latina. Ela acontecerá em São Paulo durante os dias 10 e 13 de março.

Evento

Acontece neste sábado (07) o Fórum da Mulher Anestesiologista – Anestesia Obstetrícia em Foco. O evento será em alusão ao "Dia Internacional da Mulher", com objetivo de atualização científica na área de anestesia obstetrícia. O Fórum acontece no auditório do Hospital de Olhos Francisco Vilar (Centro) às 8h e é promovido pela Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí – COOPANEST/PI em parceria com a Sociedade de Anestesiologia do Estado do Piauí (SAEPI).

Valorização do artesanato

Artesãos piauienses terão espaço no Outlet Chic, considerado o maior bazar Piauí. Consumidores poderão encontrar peças de arte santeira, opalas, argila, fibras, couro, além de doces e licores. Evento acontece no próximo final de semana, no Atlantic City de Teresina de 10h às 22h. 

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: