Em Cena

Em Cena

Gente e eventos que movimentam em Teresina

Confira o que acontece!

Redação

Segunda - 17/02/2020 às 19:28



Foto: Roberta Assessoria Festa de 70 anos
Festa de 70 anos

70 anos

Francisco Alencar recebeu amigos e familiares o lado de sua esposa Carmelita Alencar, filhos Vanessa, Vitor e Vívian Alencar, genros, nora e netos. A festa foi bastante prestigiada por autoridades políticas e jurídicas da Capital.   

Título Francisco Alencar

Comemoração em dose dupla 

Francisco Alencar celebrou seus 70 anos com festa na última sexta-feira (14), no Finess Buffet. Na ocasião, recebeu o título de cidadão teresinense 

VITOR AMARAL E MARCILIO SANTOS (1)

Firmino Filho com a primeira dama Dep Lucy Soares e o grupo da vereadora  Teresinha Medeiros

Corso

Prefeito Firmino Filho com a primeira dama Dep Lucy Soares e o grupo da vereadora  Teresinha Medeiros no Carnaval em Teresina.

Carnaval

O empresário Marcílio Santos reuniu um público notável em torno do primeiro Bloquinho de Carnaval do seu box de crossfit, que aconteceu na última sexta - feira (14). O evento contou com a boa música e animação do cantor Vitor Amaral e foi um sucesso!

Ernani e Alexsandra Diniz

Encontro

O casal de empresários Ernani Filho e Alexsandra Diniz promoveu o encontro conjunto com os gerentes de suas redes de óticas no último sábado (15).

ABUP

Em São Paulo, a empresária Ivanária Sampaio prestigiou Carlos Bertolazzi, premiado chef de cozinha e apresentador de televisão, durante a ABUP, principal feira de decoração, mesa posta, utilidades domésticas e linha têxtil, realizado no último sábado (15).

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: