Em Cena

Em Cena

Gente e eventos que movimentam em Teresina

Confira o que acontece!

Redação

Segunda - 10/02/2020 às 18:37



Foto: Ascom Cesinha, atual campeão da Copa São Paulo ladeado por Wilker Rangel e Caio Matos, empresários e educadores físicos
Cesinha, atual campeão da Copa São Paulo ladeado por Wilker Rangel e Caio Matos, empresários e educadores físicos

Campeão nacional

A academia de futebol que leva o nome do craque Ronaldo Fenômeno em Teresina, recebeu na última quarta-feira (5), o jogador do Internacional, Cesinha. Natural de Teresina, o craque foi titular do time sub20 que levou o título da Copa São Paulo e levantou a taça de campeão. Na visita, o campeão teve um bate papo com os alunos, deu autógrafos e tirou fotos.

Irmãos  Dias

Trio de sucesso

Os irmãos Karla Dias, Dias Filho e Karina Dias estão à frente da empresa da família que é referência no setor de imóveis e está no mercado há 37 anos. Logo, o trio de sucesso irá lançar novos empreendimentos de alto padrão em diversas zonas de Teresina.

Advogado Ian Samitrius Cavalcante e o urologista Emmanuel FontesBloquinho 

O secretário geral da CAAPI, Ian Samitrius Cavalcante, ainda está em comemoração pelo grande sucesso do I Bloquinho da OAB, Liga da Justiça. Vale ressaltar que o evento foi feito com custo zero para a advocacia piauiense e que outros eventos grandiosos estão por vir dentro das programação anuais da CAAPI. No registro, o advogado Ian Samitrius Cavalcante ladeado pelo presidente da cooperativa de trabalho médico, o urologista Emmanuel

6 anos

A empresária Cristina Miranda comemora os 6 anos do seu shopping no litoral piauiense. O Parnaíba Shopping preparou uma programação completa para celebrar o aniversário de abertura e o mês mais festivo do ano. Música, entretenimento e bailes de carnaval para todas as idades estão na agenda da semana de carnaval.

Professor Clésio Alves

Estudo Online

Professor Clécio Alves, referência nacional em preparação para concursos público, retorna à sala de aula e inova em projeto de estudo online, inédito em Teresina.  

Empresária Lúcia Sousa ao lado das filhas, Daniela e Patrícia Sousa

Confraternização
A empresária Lúcia Sousa promoveu, na noite do último sábado (8), confraternização de seus dois empreendimentos. Em ritmo de carnaval, a comemoração reuniu gerentes, colaboradores, além de familiares e amigos. O evento foi realizado no buffet da empresária, na zona leste de Teresina.

LARISSA WALERIA - NUTRICIONISTA

Aniversário

A médica nutricionista Dra. Larissa Waleria celebra nova idade na próxima quinta-feira (13). Felicidades!

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: