Em Cena

Em Cena

Gente e eventos que movimentam em Teresina

Confira o que acontece!

Redação

Terça - 04/02/2020 às 14:39



Foto: Leal Comunicação Juliana Magalhães
Juliana Magalhães

Planos

A arquiteta Juliana Magalhães tem grandes projetos para 2020. Parceira da Embramaco, a arquiteta se prepara para representar o Piauí em congresso na cidade de São Paulo de 10 a 13 de março.

JOSÉ DOMINGOS

Niver

O empresário e designer de interiores, José Domingos, celebrou aniversário esta semana e para comemorar a data, ele anuncia a mudança de endereço da sua empresa, que é referência no mercado da acústica e iluminação, para um lugar mais amplo e que virá com um novo conceito de sustentabilidade. A empresa se empenhará ainda mais para ser amiga do meio ambiente.

Planejamento

 Registro do empresário Ricardo Santos ao de lado de Bruce Cordão, Jorginho Medeiros, Mara Beatriz e Samuel Novais, participando do  Planejamento Estratégico para o Turismo, promovido pelo CRA e SEMDEC, no Gran Hotel Arrey na última quinta-feira, 30. 


Corrida

A décima segunda edição da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa já tem data, a competição ocorrerá no dia 17 de maio com percursos de 10 km, 5 km, caminhada (3 km) e corrida inclusiva (cadeirantes). As inscrições para a corrida já começaram e podem ser feitas no site https://apcefpi.org.br/. A competição é uma organização da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Piauí (Apcef/PI) e Federação das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae). Mais informações: 3216-4412/3216-4400.

 O comodoro do Iate cCube Gilson Vasconcelos e Zuíta Vasconcelos

Prévias Iate

No último sábado (01), aconteceu o Baile do Pirata, a primeira prévia do Iate Clube de Teresina. Muitos foliões aproveitaram a ocasião para vestir suas fantasias e cair na folia ao som da banda Triballes, PP Júnnior e Vando do Trombone. A próxima prévia carnavalesca do Iate, o Baile do Hawaii, acontecerá no próximo sábado (08), com atração Lilly Araújo, banda Xenhenhem e Vando do Trombone com o melhor das marchinhas de carnaval.  

 Alberto Monteiro Neto ladeado pela esposa Talissa Monteiro e amigo Elesbão Alcântara

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: