Em Cena

Em Cena

Gente e eventos que movimentam em Teresina

Confira o que acontece!

Redação

Segunda - 09/12/2019 às 16:53



Foto: Divulgação Dr. Lucídio Leitão e esposa
Dr. Lucídio Leitão e esposa

Confraternização

Dr. Lúcido Leitão e sua esposa, a enfermeira Francimaura Leitão, em clima de confraternização proporcionada para seus colaboradores no último fim de semana em uma chácara na capital.

Empresário Ernani Filho

Em clima de Natal

No último fim de semana, o empresário Ernani Filho fez a entrega de óculos de grau para 10 pessoas carentes de Teresina-PI, Parnaíba-PI e Timon-MA, através da campanha Atitude Positiva. A campanha estimulou clientes a indicar outras pessoas sem condições financeiras de adquirir um óculos de grau. No final, foram escolhidas as 10 histórias mais emocionantes.

Lucas Lopes e Pedro Henrique Lopes

Empreendendo em família

Os irmãos e empresários, Lucas Lopes e Pedro Henrique Lopes, inauguraram na última sexta-feira (6), empreendimento na área farmacêutica na zona leste de Teresina. Os irmãos seguem os passos da mãe, a empresária Soraya Aguiar, que comanda 15 lojas do seguimento no Piauí.

Festa

Marcelo Monteiro e Sérgio Augusto promoveram uma tarde de diversão e alegria para sua equipe que brindou todo o sucesso do ano de 2019. O evento aconteceu no último sábado (07) no Parque Meus Filhos, a maior área verde da zona leste de Teresina, às margens do Rio Poti.

 Save the date!

O Iate Clube de Teresina, se mantendo em sua tradição, lança as datas das suas prévias carnavalescas no ano de 2020, onde sócios e foliões poderão aproveitar a ocasião para vestir suas fantasias e cair na folia. No dia 01 de fevereiro, acontecerá o Baile do Pirata, já no dia 08, acontecerá o Baile do Hawaii. Em breve as atrações serão divulgadas. 

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: