Em Cena

Em Cena

Fazendo a diferença em Teresina

Quinta - 23/05/2019 às 10:05



Foto: Divulgação Janela Lateral
Janela Lateral

Oceano de Pétalas

A Banda Janela Lateral homenageia o cantor Djavan em mais um show "Oceano de Pétalas" neste sábado, 25, em sofisticada casa de eventos da zona leste. A banda canta os maiores sucessos de Djavan com a participação das intérpretes, Laurenice França, Allynne Conrado e Danandra Araújo a partir das 21h.

Alvaro Mota e Viviany Landim

Casal Festivo 

O casal Álvaro Câmara e Viviany Pais Landim em noite festiva no restaurante da família. Eles estão nos últimos preparativos para o Dancin' Days, tradicional festa das Irmãs Dias e o Especial Djavan com a Banda Janela Lateral que acontece neste fim de semana no espaço de eventos que o casal leva à frente com maestria.  

Denise Pessoa e Luiz Gustavo

 No registro o casal Luiz Gustavo Soares e Denise Pessoa com os amigos Adriana Sá e Abdon Gomide, Clenilda Moreira, José Domingos, Ivanilde Reis e Valdec Viana.

Casal empreendedor 

Um clique em Luiz Gustavo Soares e Denise Pessoa ladeados de amigos conferindo as novidades da loja do casal no segmento de estética automotiva e decoração de interiores.

São João

São João

As expectativas do público para dançar ao som de Lázaro do Piauí e Melhor de Três Junino, com João Cláudio Moreno, Soraya Castelo Branco e Flávio Moura, estão a mil. O São João da Caixa acontece no dia 8 de junho e terá o autêntico forró nordestino, além do concurso de forró, com premiações para os mais votados. Convide sua turma, reserve sua mesa e separe a camisa xadrez, que o melhor do São João já está chegando. Mais informações: (86) 3216-4400/3216-4412.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: