Em Cena

Eventos e pessoas que fazem a diferença


Coleção Janelas do Sertão

Coleção Janelas do Sertão Foto: Divulgação

Azzurra Móveis celebra 30 anos e apresenta coleção Janelas do Sertão

Edmilson e Elizabeth Mendonça, sócios fundadores da Azzurra Móveis, marca brasileira especializada na fabricação de mobiliário para áreas internas e externas, recebem convidados na terça-feira, 12 de novembro, a partir das 19h, no showroom da marca ( av. Jóquei Clube, 1270, Teresina). Na ocasião, a marca apresentará ao público a coleção Janelas do Sertão, com itens assinados por Plataforma4, Sergio Matos, Flávio Franco e Evangelina Guerra. 

Empresária Karine Nunes lança tendências para 2020

A empresária Karine Nunes promoveu um coquetel de lançamento para mostrar as novas tendências em beleza para 2020. Em um desfile glamoroso, ela e sua equipe apresentaram 5 transformações. Do loiro ao ruivo, as modelas brilharam com visuais novos e encantaram os convidados que estavam entre clientes e as digitais influencers mais antenadas do momento. (Fotos Roberta Assessoria)

Empresárias de sucesso! Karine Nunes ao lado de Andressa Leão que marcou presença em evento de lançamento de novas tendências de beleza para 2020.

 A empresária Karine Nunes ao lado das digitais influencers Wanessa Barros, Ilana Lima e Poliana Santos.

Amor e trabalho. Karine Nunes com pais e marido em noite de lançamento em seu empreendimento de beleza.

 Karine Nunes ladeada por sua equipe, parceiros e modelos que passaram por transformação para noite de lançamento

 Além de empresária, Karine Nunes é especialista em cílios e micropimentação. Em registro, ao lado de Ana Santos, responsável por treinamento dado para a nova equipe de cílios Look.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: