Em Cena

Eventos e pessoas que fazem a diferença


Ileano Melo e Lizandra Guarita, empresário Adriana Sá, Abdon Gomide e o Chef de Cozinha Igor Rocha

Ileano Melo e Lizandra Guarita, empresário Adriana Sá, Abdon Gomide e o Chef de Cozinha Igor Rocha Foto: Ascom

Happy Hour

Os empresários Abdon Gomide e Adriana Sá concentraram um grupo de clientes na noite da última sexta-feira (23) em sua loja de móveis planejados para uma noite agradabilíssima com menu assinado pelo chef Igor Rocha. Na ocasião, os clientes puderam conferir de perto a funcionalidade de uma cozinha gourmet.

Conhecimento

Registro do vice-presidente da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí, Dr. Tiago Santiago, ao lado do presidente da Federação Brasileira das Cooperativas de Anestesiologia- Febracan, Dr. Wagner Sá,  durante o Simpósio de Inovação e Gestão em Anestesiologia,  que aconteceu em Salvador- Bahia no último fim de semana.

Dr. Wagner Sá e o vice presidente da CoopanestPI Dr. Tiago Santiago (1)

Jet Ski

O Iate Clube de Teresina promoveu neste domingo (25), o Campeonato Piauiense de Jet Ski, que teve como ponto de encontro o Cais do Iate Clube. A competição, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Teresina e da Marinha do Brasil, faz parte dos eventos alusivos à comemoração do aniversário da capital, bem como, do aniversário de 60 anos do Iate Clube de Teresina

Fonte: Piaui hoje

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: