Em Cena

Eventos e pessoas interessantes em Teresina


Sorteio

Sorteio Foto: Divulgação

Campeã

A segunda edição da Casa de Verão Mundo Posto já tem uma vencedora: Thaís Alves, conhecida como Nega Vaidosa (@thaisnegavaidosa). A digital influencer passou uma semana confinada no litoral piauiense e levou o grande prêmio: uma viagem internacional com direito a acompanhante, presente da empresária Alexsandra Diniz. No registro, a vencedora ao lado dos apresentadores dessa edição, Gabi Pinho e Igor Leite, e Raul Vasconcelos, supervisor geral das Óticas Diniz, patrocinadora oficial do reality.

Inauguração 

O empresário Ernani Filho está nos últimos preparativos para a inauguração de mais um empreendimento da sua marca. A nova loja será inaugurada em agosto na cidade de Parnaíba. No registro, Ernani ao lado da amada Alexsandra Diniz.

Parceria

Os farmacêuticos Soraya Aguiar e Lucas Lopes receberam em seu empreendimento os influenciadores digitais Igor Leite e Gabi Pinho durante programação do primeiro reality show piauiense realizado esta semana. 

Click

Registro da empresária Van Fernandes, referência no segmento de supermercados no Piauí e Maranhão, ao lado de Juscélio Bruno, gerente da filial da Av. Joaquim Nelson de sua rede de supermercados.


Fonte: Piaui Hoje

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: