Em Cena

Em Cena

Em destaque em Teresina

Confira o que está acontecendo

Redação

Quarta - 12/06/2019 às 14:49



Foto: Roberta Assessoria Dr, Daniel Dultra
Dr, Daniel Dultra

Doutor Atleta 

O gastroenterologista, Dr. Daniel Dutra, participou no último fim de semana, em Fortaleza-CE, da prova Iron Man, o maior evento de triathlon da América Latina. O evento aconteceu pela sexta vez consecutiva na capital cearense.

Parque Meus Filhos realiza primeira Corrida Kids em Teresina

O Parque Meus Filhos, um dos maiores espaços de lazer ao ar livre de Teresina, vem oferecendo cada vez mais opções para as famílias que gostam de praticar a natureza. Durantes os meses de férias escolares, o Parque está organizando atividades especiais para as crianças e um dos grandes eventos é a Corrida Kids. A primeira Corrida Infantil do Estado do Piauí acontece no dia 23 de junho, com concentração a partir das 15h e categorias que incluem crianças e adolescentes. Imperdível!

Mês dos namorados

Para o mês dos namorados, a empresária Van Fernandes, a frente da mais nova rede de supermercados do Piauí, Grupo Vanguarda, lançou mais uma exclusividade para seus clientes. Um cartão-presente para surpreender pessoas especiais! O cartão pode ser adquirido em qualquer uma das unidades e pode ser trocado por qualquer produto, inclusive por um item de luxo da loja especializada em joias finas do grupo.


Fonte: Piaui Hoje

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: