Em Cena

Em Cena

Acontecimentos e pessoas que fazem a diferença

Confira as novidades

Segunda - 14/10/2019 às 18:03



Foto: Roberta Assessoria Empresária Lúcia Sousa ao lado do personal trainer Bruno Morais
Empresária Lúcia Sousa ao lado do personal trainer Bruno Morais

Aniversário
No último sábado (12), Lúcia Sousa prestigiou o aniversário pra lá de badalado de seu personal trainer, Bruno Morais. O profissional vem acompanhando a empresária em sua nova fase e a festa aconteceu no buffet da empresária, na zona leste da capital.

Mês do anestesista
O chef Igor Rocha irá ministrar uma aula gourmet promovida pela Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí (Coopanest/PI). Na oportunidade, os profissionais irão aprender a montar pratos saudáveis para o dia a dia. A ação faz parte programação do Mês do Anestesista, que é comemorado na próxima quarta-feira, 16.

Reconhecimento
Os empresários Geraldo Oliveira e Diego Oliveira comemoram o destaque do empreendimento da família na revista Época. A empresa Pax União recebeu o certificado Nomes & Marcas de Confiabilidade, prêmio destinado a iniciativas que são destaques na região.

Lançamento
O clima natalino já está dominando o comércio e a empresária Jaqueline Martins sai na frente, preparando um belíssimo  lançamento de sua coleção especial de produtos para o Natal 2019. O lançamento do Natal Iluminado da Amazonas Decorações acontece na tarde desta quarta-feira (16).

Empresária Jaqueline Martins lança Natal Iluminado da Amazonas Decorações

Fonte: Piauihoje

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: