Em Cena

Em Cena

Acontece em Teresina

Quinta - 09/05/2019 às 21:05



Foto: Noticias leal comunicação Luciana Dourado
Luciana Dourado

Convenção

 A empresária Luciana Dourado ao lado Cláudio Henrique, Gerente Regional e do Patrícia Amorim, supervisora em convenção nacional em Itapecerica da Serra - SP 

Priscylla Araújo

Aniversário

A empresária Priscylla Araújo, que comanda uma movimentada loja de moda feminina no maior shopping da capital, aniversaria nesta sexta-feira, 10.

Parceria

Parceria

O cirurgião plástico Evaldo Batista e a fisioterapeuta Thais Lopes iniciaram o mês de maio unindo forças e competência. O hospital de cirurgia plástica localizado na zona Leste de Teresina, que pertence ao conceituado médico, agora conta com a  clínica de estética avançada da fisioterapeuta funcionando junto ao hospital. Sucesso aos dois nessa nova jornada! 

Dr. Juvenal Gomes

Retornando

Dr. Juvenal Gomes, profissional renomado que não para de buscar novos conhecimentos! O médico acaba de retornar de São Paulo, onde concluiu mais um curso de motilidade e curso de impedanciophmetria - exame importante no diagnóstico do refluxo gastroesofágico.

Exposição

Exposição

Registro da empresária Linda Magalhães com a coordenadora do curso de Design de Moda Marcia Miranda e a professora Karla Fianco em uma loja de brinquedos na capital, onde ocorre nos dias 09,10 e 11 uma exposição da boneca Barbie dos anos 50, 60, 70, 80, 90 até os dias atuais.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: