Blog do Deusval

Lula: inocente


Por Deusval Lacerda de Moraes 

Não há o que discutir, quando o juiz inquisidor sentenciou o ex-presidente Lula dizendo-se que assim o fazia com base nas suas convicções, ele propriamente assumiu que não encontrou nenhuma prova nos autos do processo criminal.

Isso demonstra também que as delações premiadas dos criminosos confessos da Lava Jato contra Lula eram arrimadas na mentira, fantasia, invenção, premeditação e forjamento de acusações levianas para incriminar o líder metalúrgico. E todo e qualquer pretendente a estudar Ciências Jurídicas no Brasil sabe que o Direito Penal brasileiro é consubstanciado em provas.

E por que o TRF-4 além de manter a condenação ainda aumentou a punição da primeira instância? Para fazer o serviço completo, uma vez que o Poder Judiciário pátrio legalizou o golpe - e por isso parlamentar-constitucional-judicial - instituído no País em 31 de agosto de 2016, em que tacitamente foram declarados inimigos do status quo dominante o PT e sua principal estrela eleitoral: Luís Inácio Lula da Silva.

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Deusval Lacerda

Deusval Lacerda

Deusval Lacerda é natural de São João do Piauí. É economista e advogado.
Próxima notícia

Dê sua opinião: