Blog do Fábio

Sessão de Posse do prefeito, vice-prefeito e dos 29 vereadores eleitos


Valdemir Virgino: posse de vereadores será virtual através do Canal do Youtube da CMT

Valdemir Virgino: posse de vereadores será virtual através do Canal do Youtube da CMT Foto: Divulgação

No dia 1ª de janeiro de 2021, às 8h, a Câmara Municipal de Teresina realizará a Sessão de Posse do prefeito, vice-prefeito e dos 29 vereadores eleitos para a 19ª Legislatura. A solenidade vai acontecer em ambiente virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Legislativo, clique aqui para assistir.

Os novos parlamentares, prefeito e vice-prefeito participarão da cerimônia por meio de aplicativo de videoconferência, no mesmo modelo já utilizado para as sessões e reuniões do Legislativo. O formato remoto para a sessão foi adotado devido à pandemia de covid-19.

A programação segue a sequência com a abertura dos trabalhos, o juramento dos vereadores e a assinatura do termo de posse, a Posse dos vereadores, em seguida a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, onde será coletado individualmente o voto de cada vereador, em seguida a posse do vice-prefeito, Robert Rios e do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Serão eleitos o presidente, primeiro vice-presidente, segundo vice-presidente, primeiro secretário, segundo secretário, terceiro secretário, quarto secretário, primeiro suplente, segundo suplente, corregedor geral e ouvidor geral. Terminada a votação, o então eleito presidente da Câmara Municipal de Teresina convocará o prefeito e vice-prefeito eleitos para assinatura da posse.

O vereador Valdemir Virgino é um dos parlamentares que tomará posse e nos remete seu convite de posse virtual.

E ao tempo, abrimos espaço para os votos de Feliz Ano Novo do vereador Valdemir Virgino e família!!!

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br
Próxima notícia

Dê sua opinião: