Blog do Fábio

Sebrae em Teresina retoma atendimento presencial


Projeto Solidário de Felinos em Teresina ganha mais visibilidade

Projeto Solidário de Felinos em Teresina ganha mais visibilidade Foto: Divulgação

O atendimento presencial no escritório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, em Teresina será retomado na próxima terça-feira, 1º de setembro, no horário de 08h00 às 14h00.

Nesse primeiro momento, serão priorizadas as demandas referentes a formalização, alteração, baixa e impressão de boletos de Microempreendedores Individuais, MEI; e orientação e agendamento de consultorias gerenciais para melhoria dos negócios.

***

MANTENDO DISTANCIAMENTO ENTRE CADEIRAS

As salas maiores para eventos são amplas para receber até 180 pessoas mas estamos locando com redução de lugares, mantendo distanciamento entre as cadeiras. Ficando de forma confortável, dentro do novo momento, para evitar aglomeração de pessoas nas salas.

Sendo assim, efetuamos forma de pagamento com desconto, e buscamos oferecer uma assessoria ao evento na montagem das salas e no decorrer de sua realização!!!#usemascara#prevenção#distanciamentosocial#alcoolgel

-----Agende sua visita para conhecer as salas e orçamentos. Whatsapp (86) 99903 5941.

Visite o Instagram e siga: @realpalacehotelteresina

#novorumo#pandemia#novonormal#projetos#reuniao#workshop#palestraA imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "TEMOS SALAS ADEQUADAS PARA CADA EVENTO NO REAL PALACE HOTEL Salas de capacidade para 15, 25, 50, 60, 70, 100, 150, 180 lugares RH Marca seu selfie instagram #realpalacehotelteresina Rua Areolino de Abreu, 1217 Centro, TERESINA-PI eservas@realpalacehotel.com.br eventos@realpatacehotel.com.br"

***

PARABÉNS

AMA PETS? GOSTA DE COLABORAR? 

Conheça o Instagram @auaumiauteresina e veja esse valor de projeto!!!

Siga lá.

****

BOLO DE ANIVERSÁRIO

Aniversariantes de hoje (29) Dinarzinha Ferraz e Mansueto Magalhães Filho. Amanhã (30) Volmar Miranda e Cileide Ramos.

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br
Próxima notícia

Dê sua opinião: