Blog do Fábio

Blog do Fábio

Rio Verde, em Goiás, recebe loja Padaria Pet

A rede de franquias em produtos gourmet para cães e gatos funcionará a partir desse sábado

Fábio Teles

Sábado - 29/05/2021 às 04:14



Foto: Divulgação Nova loja da franquia Padaria Pet no país
Nova loja da franquia Padaria Pet no país

Os amantes de pets da cidade de Rio Verde, em Goiás, receberão no sábado, 29 de maio, a inauguração da Padaria Pet, rede de franquias especializada em produtos gourmet para cães e gatos. A franquia será a primeira do estado e está localizada no Buriti Shopping.

A nova unidade terá 8m² e decoração em formato de casinha pet, sendo um espaço diferenciado para pets e tutores, que contarão com local especial para fotografar seus animais. Entre os destaques da unidade estão ainda o Cãofé e a cerveja Cãolorado, produzida em parceria com a marca Colorado, além de bolos de “AUniversários” em lata, pipoca, molhos e outros mimos, como brinquedos, roupas entre outros artigos e acessórios de marcas renomadas no mercado pet.

“Estamos animados pela inauguração da nova franquia e pelo conceito que vamos apresentar para a região. As expectativas em prosperar o empreendimento são grandes, pois a proposta da Padaria Pet é diferenciada”, explica a zootecnista e franqueada, Janayna de Cassia Navroski.

Com a inauguração, a rede chega a 19 unidades de franquias no país. Para Arquelau So, diretor de expansão da Padaria Pet, Rio Verde possui atrativos comerciais e demografia local como fator fundamental. “A cidade é um grande polo industrial no agronegócio, também atrai muitos estudantes e trabalhadores devido às universidades e ofertas de emprego. Além disso, está entre as 15 melhores cidades para se morar de Goiás e possui mais de 200 mil habitantes, algo que consideramos positivo para nossa expansão”, explica.

Atualmente, a Padaria Pet oferece três modelos de franquia: padrão, express e no formato de quiosques. O investimento médio inicial pode variar entre R$85 mil e R$300 mil. A loja Padaria Pet em Teresina fica na Homero Castelo Branco, 2157. 

***

MÍDIA

SIGA o instagram das Caminhas Pets Cães e Gatos em Teresina - @caminhaspetscaesegatos

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: