Blog do Fábio

Blog do Fábio

Origens: linha de alimentação saudável para cães e gatos

Filhotes e adultos, em boas mãos no segmento premium especial para várias raças

Fábio Teles

Sexta - 05/02/2021 às 21:54



Foto: Divulgação Origens: linha de alimentação saudável para cães e gatos
Origens: linha de alimentação saudável para cães e gatos

Lançada em 2020 Origens Raças Específicas oferece o que há de melhor no segmento premium especial para cães e gatos. É a primeira linha desta categoria com cuidados particulares para determinadas raças, considerando características e necessidades em comum que podem ser atendidas através de uma nutrição específica.

Todos os alimentos Origens oferecem os seguintes benefícios:

Cuidados com as articulações

Vida mais saudável

Cuidados com a pele e pelagem

Saúde oral e prevenção de tártaro

Combate aos radicais livres

Redução do odor das fezes e saúde intestinal

A Linha Cães foi desenvolvida pensando nos momentos que você e seu melhor amigo podem aproveitar juntos. Um produto de alta qualidade, sem corantes e com alta palatabilidade, que atrai seu cão pelo sabor, sem deixar de lado os ingredientes essenciais para uma vida saudável!

Uma nutrição balanceada é tudo na vida de um felino. Oferecer uma alimentação com proteínas de alta qualidade e que auxiliem na saúde do dia a dia do seu pet é uma forma de demonstrar amor e carinho a quem se ama, ainda mais quando se trata de bem-estar e qualidade de vida.

A linha conta com produtos para filhotes e adultos dos grupos de cães de raças: Pitbull e Rotweiller, Labrador, Golden Retriever, Buldog Francês, Pug, Yorkshire, Maltês, Spitz.

A Origens acredita que a alimentação é parte essencial da vida de um pet. Por isso, as linhas cães e gatos foram desenvolvidas por uma equipe especializada em alimentação pet, que reuniu ingredientes de alta qualidade com o melhor e mais atual conceito sobre nutrição animal. O primordial para seu melhor amigo viver bem e saudável.

Visite o site Origens: www.origenspetfood.com

Para empreendedores que desejam revender os produtos Origens na sua loja pet o contato é na loja  Vida Animal: Avenida Barão de Castelo Branco, 711 – Monte Castelo / Teresina.

Distribuição nos telefones:  86 99821-1080 / 3085-1730 /98135-3488.

Teresina - PI.

Parceria:

#caminhaspetscaesegatos

Fonte: Divulgação

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: