Pandemia

O coronavírus não vai chegar ao Piauí

HOFV: ação com informações e educação sobre higienização de forma lúdica


Coronavírus no HOFV:  higienização de forma lúdica e de fácil compreensão

Coronavírus no HOFV: higienização de forma lúdica e de fácil compreensão Foto: Divulgação

Prevenção

Se depender dos colaboradores do Hospital de Olhos Francisco Vilar, o coronavírus não vai chegar ao Piauí. Para promover os cuidados com a higiene das mãos e evitar o contágio pelo vírus, a equipe do HOFV desenvolveu a campanha 'Prevenção de Infecção Hospitalar'. 

Na ação foram compartilhadas informações e educação sobre higienização de forma lúdica e de fácil compreensão com um mini teatro, apresentado nas recepções do hospital. 

No teatrinho foi ensinado a maneira correta de usar o álcool em gel, procedimentos para lavar as mãos e como espirrar e tossir adequadamente.

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

FÁBIO TELES

FÁBIO TELES

Fábio Teles é jornalista. Escreveu nos jornais A Folha do Litoral, Correio do Piauí, Diário do Povo, O Dia e Meio Norte. Trabalhou também na TV Timon, TV MN, Rádios Igaraçu de Parnaíba e Jockey FM. Foi responsável por blogs em vários portais. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista TWITTER @fabioteles_ INSTAGRAM @pluralagenciadecomunicacao WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete