Blog do Fábio

Moda é um dos ícones mostrados em Barra Grande


Barra Grande Fashion: leveza na moda verão

Barra Grande Fashion: leveza na moda verão Foto: Divulgação

MODA EM BARRA GRANDE/// A moda é um dos setores de destaque do Festival Begê Sabor e Sol, evento que acontece até amanhã (07), em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Estado. As empresas AK Beach e Vell Bizz expõem e comercializam peças na Vila Begê Sabor e Sol, tenda montada na praça principal de Barra Grande, onde os visitantes também podem encontrar artesanato, produtos do agronegócio – mel, castanha, queijo, cachaça, geleias, cajuína, macaxeira e doces; cervejas artesanais, e outros itens. Na noite de ontem (05), essas empresas de moda subiram à passarela da Vila Begê, mostrando todo o potencial e qualidade da moda piauiense (foto).

DELICATÉSSES/// A Feira de Produtores Locais, que acontece na entrada da Vila Begê Sabor e Sol, é um dos espaços mais visitados da praça onde está montada a tenda do evento, no vilarejo de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia. O objetivo da feira é aproximar os pequenos produtores dos empresários locais, fomentando bons negócios nessa região. São 10 barracas, com exposição e comercialização de produtos como farinha de mandioca, hortaliças, frutas, cajuína, doces, geleias, queijos, ovos, plantas e cosméticos naturais.

POLÍTICA/// O PC do B esteve hoje reunindo lideranças do Piauí no Real Palace Hotel para mais um Ciclo de Debates Sobre Teresina.

RECEITA /// Lucas Lopes e Pedro Henrique Lopes inauguraram na manhã de hoje (6), nova farmácia de manipulação e suplementação na zona leste da capital. Essa é a 15° loja da rede de farmácias magistral que mais cresce no Piauí. A programação de inauguração continua até às 20h desta sexta-feira no Diamond Center, zona leste de Teresina.

CIRCULANDO/// Clássicos do rock internacional com os meninos da Banda Opala 89. Hoje, sexta, no Espaço Ar Livre (foto).

 

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br
Próxima notícia

Dê sua opinião: