Blog do Fábio

Luís André celebra aniversário com lideranças de comunidades de Teresina


Este colunista com o aniversariante Luís André

Este colunista com o aniversariante Luís André Foto: Divulgação

O vereador Luís André comemorou seu aniversário último sábado reunindo familiares, líderes comunitários, políticos, e ainda uma seleta lista de nomes do mundo jurídico encabeçada pelo presidente da OAB-PI Celso Barros Coelho Neto.

A recepção foi de meio-dia às 17h com música - samba e pagode, tendo nomes destaques da cena musical animando a tarde, que foi com buffet de churrasco, feijoada e claro, boa cerveja e caipirinhas.

Os parabéns teve a presença de - políticos como Freitas Neto e Sílvio Mendes para citar alguns nomes; e vereadores que apenas para ilustrar a listagem citamos Valdemir Virgino.  Além desses nomes outra presença festejada foi o de Walter o Rei das Motos - que tem seu nome apontado como estreiante na política.

E mais: os convivas do evento doaram cesta básica que foram distribuídas às comunidades assistidas pelo vereador aniversariante.

Abaixo,  parte da equipe do vereador Luís André que recepcionou os convivas da tarde - pilotada pela assessora parlamentar Ana Lúcia Machado em selfie com este colunista.

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br
Próxima notícia

Dê sua opinião: