Blog do Fábio

Feliz Páscoa a todos


HOJE a partir das 21h o DJ Doripan faz Set Live

HOJE a partir das 21h o DJ Doripan faz Set Live Foto: Divulgação

ACONTECÊNCIAS...

Hoje é a Sexta Santa mais diferente que todos já tiveram.

Orações nas TVs e redes sociais via internet acompanhando os cultos e missas, todas as celebrações que sejam bem-vindas.

Onde quer que esteja a fé é imprescindível. Feliz Páscoa a todos.

***

O Hospital Francisco Vilar, neste período de quarentena, conta com o novo serviço de teleatendimento. Para evitar aglomerações e pensando no conforto e segurança dos pacientes, o hospital atende via telefone celular. O teleatendimento é feito pela equipe de oftalmologistas do hospital das mais diversas especialidades. O agendamento é feito pelo telefone: (86) 2107-9900.

 

***

Abril é um mês mais que especial para o Teresina Shopping. No dia 27 de abril de 1997 o mall abriu suas portas e logo se tornou o queridinho da cidade e um dos mais importantes shoppings centers da região Nordeste. Por isso, mesmo em meio as incertezas desse momento, o Teresina Shopping comemora seus 23 anos com um pedido de presente especial aos teresinenses: Que todos fiquem em casa! O vídeo com o pedido foi postado nas redes sociais. O Teresina Shopping está temporariamente fechado, porém logo reabrirá suas portas para celebrar a magia que é a vida. Por enquanto, o pedido do shopping é que todos fiquem em casa que em breve a comemoração será juntinho de cada cliente!

***

Hoje SEXTA 10 de abril aniversariam: Aldenora Vasconcelos Mesquita, Delson Rocha Filho, Ezequiel Miranda Dias, Karina Fernandes, Ana Paula Sérvio, Edvaldo Sepúlveda.

Domingo de Páscoa na mira dos parabéns de aniversário: Carla Ramos, Claudio Barros, Katia Cajubá de Brito, Gustavo Mota Freire,.

O presidente do Sistema Fecomércio Valdeci Cavalcante aniversaria domingo.

***

O prefeito Firmino Filho assinou decreto suspendendo o passe estudantil no transporte público da capital. A medida é mais uma estratégia da Prefeitura  de Teresina para evitar as aglomerações como forma de auxiliar no enfrentamento à pandemia provocada pelo novo coronavírus. O decreto já entra em vigor nesta quarta-feira e dura por tempo indeterminado.

***

MÚSICA no Facebook e Youtube com Pannic Set Live.

DJ DORIPAN faz live hoje sexta, 10 de abril, às 21h. No set: tribal drums, IbericanNYC Circuit.

***

O funcionamento do transporte público municipal estará suspenso em Teresina nesta sexta-feira santa (10) e no domingo de páscoa (12). No sábado, 11, está garantido o serviço de transporte público na cidade, como vem sendo realizado desde o decreto municipal de 23 de março, que determina a redução da frota. A medida foi adotada devido ao agravamento da crise de saúde pública, em decorrência da pandemia da COVID-19.

***

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano – Sudeste, em parceria com a Guarda Municipal, realizou nesta quarta-feira (8), vistoria em agências bancárias e casas lotéricas da região. O objetivo é orientar os gerentes e funcionários sobre a importância do cumprimento da determinação de distância mínima entre os clientes.

***

O uso de máscaras permanece sendo importante. Para quem não tem uma máscara adequada ou deseja presentear vai aqui uma dica: 

Veja mais informações sobre máscaras de tecido pelo whatsapp 86 99903 5941.

***

MERCADO PET em destaque na mídia

Pronto. Fizemos o teste e chegamos à conclusão do acabamento ideal para a pintura das caminhas pets com o corte de entrada para os animais em formato U. Para atender os pedidos em Teresina daqueles pets com dificuldade de locomoção, problemas neurológicos, que têm indicação de veterinários, para utilização de caminha de pneu, mas com o devido corte formato U de entrada/saída, quando vai facilitar o seu pet a ficar mais confortável e alegre!!! Breve teremos uma caminha pet pintada para vcs!!!

Veja mais sobre caminhas pets com pneu reciclado em Teresina: instagram @caminhaspetscaesegatos

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br
Próxima notícia

Dê sua opinião: