Blog do Fábio

Blog do Fábio

Feijoada Real no Real Palace Hotel

Caminhas Pets no instagram tem novo endereço

Fábio Teles

Terça - 10/03/2020 às 21:02



Foto: Divulgação Nova cara das Caminhas Pets com Pneus Reciclados de Teresina
Nova cara das Caminhas Pets com Pneus Reciclados de Teresina

CENA FASHION

A  empresária Giovanna Paulo convida os amantes da moda para um coq nesta quarta-feira (11), a partir das 17h, com lançamento da coleção “Tempo” da sua franquia de calçados situada em shopping da zona leste da capital.

TUDO DE CASA

A marca Karsten estará nesta  quarta e quinta (dias 11 e 12) em Show Room no Salão Sabiá do Real Palace Hotel. Você encontra na Karsten: jogo de cama, edredom e cobre-leito, toalhas de mesa e banho, e uma infinidade de tecidos para decoração da sua casa.

WELCOME

Está em Teresina o enólogo francês François Hautekeur (clic abaixo) - para pilotar jantar, nesta quarta e quinta, na cap mafrense, a convite da Enayram, juntando convidados.  O encontro terá espaço no Metropolitan Hotel e Confraria Uchôa, com um jantar harmonizado com vinhos e espumantes.

BRINDE DE ANIVERSÁRIO

Erina e Erinalda Silva - irmãs gêmeas, de aniversário hoje. 

MENU: PIZZAS

Agora o Real Palace Hotel está abrindo para hóspedes na hora do jantar com lanches e pizzas. O chef Julio Cesar assina o cardápio por lá.

Além disso a novidade no hotel comandado pela família Portela é que a gerência de reservas de apartamentos está sob admininistração da Rede Oyo Hoteis. Os eventos, palestras, reuniões, continuam sendo geridos pela administração do hotel.

AGENDA DE MARÇO

A primeira noite de apresentações musicais do Artes de Março foi histórica. Na estreia de domingo, o cover do Elton John subiu ao palco para mostrar a trajetória do pop star com os principais sucessos da carreira do cantor. O público foi ao delírio em quase duas horas de show. O maestro Rogério Martins é o responsável por dar vida a Elton John. Ele é o único representante oficial do cantor no Brasil e se apresentou pela primeira vez em Teresina, acompanhado da sua fiel banda, Rocket Band. Já segunda, o humorista João Cláudio Moreno comandou a noite.

VEM PRÁ CÁ: para quem deseja dar um up no seu instagram ou facebook conversa no whatsapp - 86 99903 5941

VIVER BEM

A Pax União promove, durante todo o mês de março, uma programação especial para as mulheres. Serão cursos de profissionalização para as colaboradoras e palestras com temas de valorização e empoderamento das mulheres. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais da Pax União. 

CABIDES & VITRINES

Teresina terá mais uma opção pra quem busca comprar roupas e acessórios com descontos de até 85%. É o Outlet de Grifes, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril, reunindo grandes marcas da capital. O evento traz uma nova proposta que irá proporcionar uma experiência única para renovar o guarda-roupa.

CONFORTO PET

As Caminhas Pets com Pneus Reciclados Para Cães e Gatos agora no Instagram em @caminhaspetscaesegatos

Curta e siga lá e fique por dentro das novidades do mercado pet.

Para quem ama pets.



GIRO DESIGNER

O empresário e designer de interiores, José Domingos (no clic) está sempre antenado nas tendências do mercado, e dessa vez, ele marcará presença na feira Expo Revestir, que é a mais importante do segmento de acabamentos da América Latina. Ela acontecerá em São Paulo até a próxima sexta, 13 de março.

FEIJOADA NO REAL

Os convites para a Feijoada Real no Real Palace Hotel estão circulando. Para quem quer pintar por lá: 86 99903 5941 //  para reservas e aquisição de convites.

O cantor Lucas Raphael vai ficar à frente do repertório e o buffet será assinado pelo chef Julio Cesar do Real Palace Hotel.

A feijoada tem parceria do colunista Fábio Teles.

Segue o banner de divulgação abaixo:


Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: