Blog do Fábio

Blog do Fábio

Caminhas indicadas para pets em casa, apartamento e fora do perímetro urbano

Além de bonitas, alegres, as caminhas com pneus reciclados possuem conforto e qualidade

Fábio Teles

Segunda - 09/12/2019 às 17:11



Foto: Divulgação A temporada de natal e boas festas começou para os pets
A temporada de natal e boas festas começou para os pets

INDICAÇÃO/// As caminhas pets com pneus reciclados estão sendo a sensação do momento no mundo pet, em vários estados do Brasil e em Teresina.

Aqui em Teresina as caminhas pets podem ser adquiridas através de loja virtual no INSTAGRAM @patinhascaesegatos e FACEBOOK patinhascaesegatos

Inclusive por medida de segurança, qualidade e economia, as caminhas pets com pneus reciclados já estão começando a ganhar indicação de alguns médicos veterinários. Devido ao índice de alta destruição dos pets em móveis e outros utensílios, sendo as caminhas pets mais resistentes para eles morderem e arranharem.

SOLIDARIEDADE/// No último fim de semana, o empresário Ernani Filho fez a entrega de óculos de grau para 10 pessoas carentes de Teresina-PI, Parnaíba-PI e Timon-MA, através da campanha Atitude Positiva. A campanha estimulou clientes a indicar outras pessoas sem condições financeiras de adquirir um óculos de grau. No final, foram escolhidas as 10 histórias mais emocionantes.

NATALINO/// O Bazar de Natal da Rede é uma ação desenvolvida com o intuito de dar continuidade aos projetos desenvolvidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), no apoio ao paciente oncológico e no combate e prevenção do câncer. Os itens que serão vendidos foram arrecadados através de doações, e agora serão revendidos por um preço mais acessível e toda a renda obtida no bazar será destinada para custear esses projetos.

FIQUEI SABENDO/// O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que, em virtude do período natalino, nos dias 14 e 15 de dezembro (Sábado e domingo), as lojas do Centro e bairros funcionarão até às 18 horas.

NATAL NO TERESINA SHOPPING/// Fiquei sabendo que será dos melhores no Teresina Shopping. Já pensou ouvir os clássicos do cinema ao som da Orquestra Sinfônica de Teresina? Dentro das comemorações de Natal, o Teresina Shopping proporciona esse presente inesquecível aos teresinenses com o espetáculo ‘O Som da Imagem’. Nos dias 21 e 22 de dezembro, o maestro Aurélio Melo e a Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) irão tocar nos Cinemas Teresina a trilha sonora de filmes clássicos.

ESTOU SABENDO/// O Iate Clube de Teresina, se mantendo em sua tradição, lança as datas das suas prévias carnavalescas no ano de 2020, onde sócios e foliões poderão aproveitar a ocasião para vestir suas fantasias e cair na folia. No dia 01 de fevereiro, acontecerá o Baile do Pirata, já no dia 08, acontecerá o Baile do Hawaii. Em breve as atrações serão divulgadas.

PARABÉNS/// Hoje dia 9 de dezembro de aniversário a produtora de beleza Marie Farias (Riverside Shopping). E antecipado felicito Sérgio Henrique Almeida Sousa (filho de João Henrique e Lilian) e Jorge Henrique Almeida Sousa (que marcam no calendário dia 11).

SIGA nosso instagram: @pluralagenciadecomunicacao

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: