Blog do Fábio

Blog do Fábio

Brinde & Feijoada no Iate Clube de Teresina

Fábio Teles recebe parceiros e amigos no restaurante do Iate Clube de Teresina

Equipe

Sábado - 30/11/2019 às 22:32



Foto: Divulgação Sérgio Reis, Aroldo Francisco, Mariano Marques com Luís André e Fábio Teles
Sérgio Reis, Aroldo Francisco, Mariano Marques com Luís André e Fábio Teles

O colunista Fábio Teles recebeu parceiros e amigos com a Feijoada Fábio Teles no restaurante do Iate Clube de Teresina neste sábado - reunindo cerca de 120 pessoas.

*****

No rol dos convivas - empresários, profissionais liberais, médicos, jornalistas, empresários de moda.

Puxando a lista de convidados - entre muitos, o vereador de Teresina Luís André (na imagem com odontólogo Sérgio Reis, fisioterapeuta Aroldo Francisco, apresentador de TV  e cabeleireiro Mariano Marques com Luís André e o colunista Fábio Teles).

Os detalhes da ambientação foram elogiadíssimos - pelas mãos do decorador Ivan Oliveira.

Os convidados degustaram buffet de feijoada grifado pela equipe de Elias-Socorro Rocha do restaurante do Iate Clube de Teresina - além de drinks e caipirinhas da equipe SÍLVIA DRINKS (na imagem com o anfitrião).

REPERTÓRIO /// Já a musicalidade da tarde ficou a cargo do badalado músico Celso Maranhão - que agradou em cheio a todos os presentes. E abaixo, ângulo de convidados na área do restô.

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: