Blog do Fábio

Blog do Fábio

Artes de Março traz um espetáculo com o saxofonista George Israel

Tem mais spots que os leitores vão amar: delícias de vinhos e espumantes, feijoada, carnaval kid, muito mais

Fábio Teles

Quinta - 20/02/2020 às 09:44



Foto: Leal Comunicação Maryanne Lopes reuniu amigos, clientes e influencers para comemorar os 30 anos da loja Enayram
Maryanne Lopes reuniu amigos, clientes e influencers para comemorar os 30 anos da loja Enayram


CLIMA DE ESPUMANTES & VINHOS

Em sessão de carnaval, Maryanne Lopes reuniu amigos, clientes e influencers para comemorar os 30 anos do empreendimento  da família que é referência no ramo de bebidas. Um abraço a toda equipe da loja e distribuidora pilotada pelo empresário Emanoel Pacheco Lopes (clic do evento no destaque). Quem compareceu só tece elogios pelo bem receber da equipe. A influencer digital Rackel Meneses foi homenageada com um drink que levou seu nome.

 Veja abaixo clics da recepção


TODA ESTILO, Maryanne Lopes ao lado do pai, Emanuell Pacheco Lopes 



TRIO que entende de espumantes e vinhos: Maryanne Lopes e Emanuell Pacheco Lopes recebendo o representante nacional da Chandon, Kaion Douglas


***

FOLIA MIRIM

As Matinês do Iate Clube de Teresina já têm data marcada, e  serão nos dias 23 e 25 de fevereiro.  Tradicionais na cidade, as Matinês do Clube acontecem desde sua fundação, há 60 anos. O evento traz um diferencial para os associados esse ano, com shows acontecendo em lugares diferentes no clube, além de uma programação toda especial para as crianças com bailinhos e para comandar a musicalidade Peinha do Cavaco e Banda Balancê e Musical Vozes da Terra em Ritmo de Carnaval.

UM BRINDE

Êxito geral o curso de vinhos com o sommelier Jose Sousa - que aparece no clic com o time participante de alunos e profissionais de bares, restaurantes e hoteis. Nova turma está sendo montada, agora para dias 14 e 16 de março. As inscrições estão abertas (veja banner no final da coluna). 

E AINDA para inscrição da nova etapa de vinhos: no email fabioteles@yahoo.com.br e no whatsapp 86 99903-5941.

FEIJOADA REAL

Nesse período de pré-carnaval estamos começando a esquentar as baterias para a realização de mais uma Feijoada Real. Tem o som do cantor Lucas Raphael (no clic), os ingressos estão prontos para individual e casal e já fechamos os primeiros parceiros e convites, Será dia 29 de março no restaurante do Real Palace Hotel a partir de 12h. Reservas e convites no nosso whatsapp (86) 99903-5941.

ACIMA o cantor Lucas Raphael: presença na Feijoada Real dia 29 de março no Real Palace Hotel

***


PARABÉNS NO CEARÁ

Maria Alice Diniz (abaixo), filha da empresária Alexsandra Diniz - de parabéns pelo aniversário. Maria Alice curte com lazer e  diversão no Beach Park em Fortaleza.

ACORDES DE MARÇO

O Festival Artes de Março traz um espetáculo mais que especial para encerrar a programação musical do ano. O compositor e saxofonista George Israel  (clic abaixo) será a atração nacional do evento no dia 20 de março e promete encantar o público com seus solos de saxofone na música eletrônica e em grandes hits. A cantora Lilly Araújo, destaque no cenário musical piauiense, também se apresenta no Festival. A artista garante um espetáculo eletrizante um #TBT90 com o melhor forró das antigas, no dia 19 de março. Os shows são a partir das 19h30, na Praça de Eventos II do Teresina Shopping.

UMA QUESTÃO DE SAÚDE

A Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS) e a Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde) promovem nos dias 04 e 05 de março o Seminário “Os impactos da Reforma Tributária e da Jurisprudência do CARF sobre o setor da Saúde”, que acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Piauí é um dos apoiadores do evento, que é gratuito. A inscrição pode ser feita nos sites: www.cnsaude.org.br ou www.fenaess.org.br.  

O BON VIVANT Diego Oliveira - diretor do Grupo Pax União, está curtindo férias na Ásia conhecendo os mais belos cartões postais da Índia (clic savoir vivre)

Contatos com o colunista Fábio Teles

@blogdofabio_mkt NO INSTAGRAM

Curta e siga lá também

 

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: