Blog do Fábio

Blog do Fábio

Anuário da Saúde: eficaz e completo guia para a área médica piauiense

O Piauí conta agora com a maior e mais completa plataforma de comunicação

Fábio Teles

Quinta - 06/02/2020 às 12:30



Foto: Divulgação Reunião com a equipe do Anuário da Saúde em Teresina
Reunião com a equipe do Anuário da Saúde em Teresina

O Piauí conta agora com a maior e mais completa plataforma de comunicação da área da saúde do estado, que facilita o contato de profissionais e empresas com milhares de pacientes tanto de plano de saúde como particular.

O ANUÁRIO DA SAÚDE PI é um diferencial em prol da sociedade piauiense, contando com um produto impresso e digital com um site completo e mídias sociais eficazes.

O ANUÁRIO DA SAÚDE já é líder no Ceará, também já faz parte da realidade da população do Piauí e em breve no estado de Goiás e DF.

Segundo o coordenador geral Mário de Andrade, "a segunda edição impressa do anuário da saúde Piauí será distribuída no segundo semestre em toda rede de saúde particular do estado e em prédios residenciais em várias regiões da cidade, com um padrão de qualidade especial que já virou a marca da Multimed Assessoria e Marketing nos estados onde atua."

Uma equipe formada por consultores residentes em Teresina, estão visitando todos os médicos, profissionais de tratamentos especializados, hospitais, clínicas e empresas ligadas a área da saúde do estado, para a publicação de suas informações atualizadas em forma de espaços publicitários. 

Ele ressalta que o digital é completo e tem um volume de acessos muito grande, com o site www.anuariodasaude.com.br onde pacientes podem marcar suas consultas e encontrar através dele todos os parceiros da plataforma. As mídias sociais instagram,  facebook e o canal no Youtube completam a plataforma.

O coordenador geral Mário de Andrade, do Anuário da Saúde PI (acima)

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: