Blog do Fábio

A prova de bikes do Rally Piocerá continua pelo Ceará


Disputa de bikes no Piocerá segue pelo Ceará

Disputa de bikes no Piocerá segue pelo Ceará Foto: Divulgação

Disputa de bikes no Piocerá segue pelo Ceará

 

Na primeira etapa foram 108 km percorridos. A atleta do Bike Team Audax Karen Olímpio fez o melhor tempo e conquistou a liderança na categoria Elite Feminino. Ela segue na disputa pelo bicampeonato.

 

“Tive alguns imprevistos no começo da prova, mas nada grave. Cheguei a furar pneu, mas consegui recuperar as posições. Estava bem quente e sigo forte para os próximos dias. Mesmo diante dos imprevistos, mantive a cabeça firme e estou feliz com o resultado. Parabenizo todos os atletas que cumpriram essa etapa que foi dura!”, frisou.

 

Também seguem na disputa os atletas Audax: Daniel Zóia, tricampeão do Piocerá/Cerapió, ele conquistou o 3º melhor tempo nesta primeira etapa; e o paratleta Bruno Paim, campeão Mundial de MTB 24h Solo, na primeira etapa ele ficou em primeiro lugar na categoria PNE.

Fonte: Divulgação

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br
Próxima notícia

Dê sua opinião: