Blog do Brandão

PT prepara esquema especial de segurança para visita de Lula ao Piauí


Lula vem reunindo multidões por onde tem passado

Lula vem reunindo multidões por onde tem passado Foto: Ricardo Stuckert

O Partido dos Trabalhadores - PT, vai preparar um esquema especial se segurança para visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Piauí, prevista para o próximo dia 3 de agosto. 

De acordo com o presidente do PT piauiense, deputado João de Deus Sousa, por causa do clima de intolerância política que o bolsonarismo vem instalando no País, há muita preocupação com a segurança pessoal do ex-presidente Lula.

"Estamos muito preocupados com a segurança do Lula. Diante do aumento da violência é algo que nos deixa em alerta, mas todas as medidas para garantir a segurança do ex-presidente já estão sendo adotadas", garante o presidente do PT.

No Piauí, o ex-presidente Lula sempre obteve uma maioria significativa nas eleições que disputou. "Lula sempre foi muito querido no Piauí. Sempre teve na casa dos 70% dos votos no estado nas eleições que disputou. Foi assim em 2002 e em 2006, quando foi eleito e reeleito", diz João de Deus.

O deputado ressalta que o PT trabalha pregando a paz e a esperança. "Nesse momento de criz o partido faz a sua parte. Não vamos deixar de receber nosso maior líder por causa de ameaças. A visita do presidente terá toda segurança necessária", afirmou João de Deus.

João de Deus: Lula toda terá a segurança necessária no Piauí

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.
Próxima notícia

Dê sua opinião: