Blog do Brandão

Blog do Brandão

Governador "vibra" com a melhora do estado de saúde de Mariano Marques

Domingo - 29/01/2017 às 02:01



Foto: Aquivo pessoal Mariano entre Ausair Chaib e Dina Magalhães
Mariano entre Ausair Chaib e Dina Magalhães

O governador Wellington Dias (PT) ficou satisfeito e demonstrou alívio ao saber que o estado de saúde do apresentador Mariano Marques apresentou melhora neste sábado (28).  

Por volta das 21 horas, após lê matéria sobre o caso no portal PIAUI HOJE.com, Wellington Dias demonstrou alívio e exclamou "Graças a Deus!!!" ao responder mensagem enviada a ele através de WatsApp. 

Mariano está internado desde sábado da semana passada (21.01), no Hospital de Terapia Intensiva - HTi, depois que foi esfaqueado numa calçada, nas proximidades do Liceu Piauiense, no Centro de Teresina. 

De acordo com informações de amigos, neste sábado (28), Mariano apresentou melhora no seu estado de saúde de tal forma que os médicos teriam pensado em retirar a sedação.

Ao ser retirada a sedação, o paciente sairia do coma induzido a que está submetido desde que foi parar na UTI daquele hospital em estado grave.

O ATAQUE - Mariano Marques foi atacado a golpes de faca por um homem que seria flanelinha e estaria drogado. O crime foi sábado (21) nas proximidades do Liceu Piauiense, no Centro de Teresina.

Na segunda-feira (23.01) o acusado pelo crime, Pedro Henrique de França Rios, de 25 anos, foi preso e está sob custódia da Policia Civil. Ele diz não se lembrar de nada porque estava sob efeito de droga. Mas policiais acham que essa é só uma forma que ele encontrou para tentar se livrar da culpa pelo grave crime que cometeu.

MISSA - Apreensivos, mas crentes na recuperação dele, amigos do apresentador estão fazendo correntes de orações nas redes sociais e mandaram celebrar uma missa neste sábado (28), às 18 horas, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina. A missa foi celebrada pelo Monsenhor Tony Batista.
 

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.

Compartilhe essa notícia: