Blog do Brandão

Gil Carlos se diz confiante no sucesso do Governo Lula no combate à fome e à pobreza


Gil Carlos, Rafael Fonteles, Wellington Dias e Ednei Amorim

Gil Carlos, Rafael Fonteles, Wellington Dias e Ednei Amorim Foto: Assessoria do parlamentar

Brasília - O deputado estadual eleito Gil Carlos, está confiante no sucesso do Governo Lula no combate à fome e à pobreza no Brasil porque considera que o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias está muito preparado e dará conta desta missão.

Ao lado do governador Rafael Fonteles e do prefeito Ednei Amorim, o deputado esteve, na manhã desta terça-feira (03), na audiência inaugural de Wellington Dias como ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

De acordo com Gil Carlos, durante a audiência o ministro reforçou que, além do Bolsa Família, irá priorizar programas que reduzam a pobreza e promovam a inclusão socioeconômica, como acesso a água e energia, a moradia digna e fomento ao microempreendedorismo.

"Estamos confiantes que Welligton Dias fará uma destacada gestão frente ao MDS e cumprirá esta grande missão, dada a ele por Lula, de combater a fome e promover a justiça social", finaliza o deputado eleito.

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.
Próxima notícia

Dê sua opinião: