Blog do Brandão

Bolsonaro lidera a rejeição entre candidatos e se mantém na luta em favor do Coronavíru


Bolsonaro não usa máscaras e provoca muitas aglomerações no País

Bolsonaro não usa máscaras e provoca muitas aglomerações no País Foto: Redes sociais

Nova pesquisa do Poder Data confirma o que todo o Brasil já sabe: Lula tem a menor rejeição entre os candidatos. E Jair Bolsonaro é o campeão em rejeição.
Mesmo assim o rejeitado continua sua luta em favor do novo Coronavírus.

Nova idadePresidente do PT do Piaui, deputado Lima fez aniversário na sexta-feira. Mas nem pode comemorar. Estava numa "murrinha" danada no corpo, reação da segunda dose da vacina contra Covid-19.
E neste sábado foi a vez da guerreira petista Nágila inaugurar nova idade.
Felicidades a ambos.

Absurdo

Mesmo votando errado sempre, o povo de Teresina não merece tanto abandono do poder público. Onde já se viu uma capital sem transportes coletivos para a população?
Porque o Ministério Público não faz uma intervenção da área de transportes da Prefeitura de Teresina?

A Liz chegou

O ex-secretário estadual de Planejamento, Antônio Neto, e a suplente de senadora Rosário Bezerra são avós novamente. Nasceu nesta sexta-feira (06.08) a Liz, filha da médica Marina Bezerra e do engenheiro eletricista Bruno, que já eram pais do Leo.
Parabéns e muita saúde, paz e felicidade à toda a família.

Povo guerreiro

O povo pobre está mandando vê nas Olimpíadas do Japão. Os filhos da periferia são quem mais vem ganhando medalhas para o País.
Os almofadinhas e patricinhas foram só passear no outro lado do mundo.

Não fez falta

Foi só Neymar sair do time para a Seleção Brasileira ser campeão.

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.
Próxima notícia

Dê sua opinião: