Blog do Brandão

Autoridades do MP e da Polícia querem investigar ação de milícias no Piauí


Ação

Ação Foto: Estadão

Um pedido conjunto e sigiloso de investigação deverá ser encaminhado nos próximos dias por um grupo de promotores, representantes do Ministério Público estadual e federal e de advogados  encaminhado  ao governo do Estado e à Polícia Federal. 

Os autores do documento suspeitam da ação de milícias e assassinos profissionais no Piauí, principalmente em Teresina. 

O pedido de investigação tem como alvos traficantes, assaltantes, grandes agiotas, estelionatários e até policiais civis e militares. 

Os autores do pedido de investigação querem que  as corregedorias das polícias e o serviço de inteligência da PF vão monitorem as investigações. 

De acordo com um delegado da Polícia Civil do Piauí, as suspeitas estão ocorrendo pelo crescente número de assassinatos bárbaros e outros crimes contra jovens que, de alguma forma, estão envolvidos com traficantes, assaltantes, agiotas e estelionatários.

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.
Próxima notícia

Dê sua opinião: