Artigos & Opinião

Artigos & Opinião

Perguntas ao Exército Brasileiro

Porquê, em dezenas de países, já teve início a vacinação

Marcelino Fonteles

Segunda - 28/12/2020 às 13:36



Foto: Carolina Antunes/PR Jair Bolsonaro e Eduardo Pazuello
Jair Bolsonaro e Eduardo Pazuello

Pergunto ao Comandante Supremo das Forças Armadas do Brasil, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, pergunto ao Vice Presidente da República, general Milton Mourão, pergunto ao Comandante do Exército Brasileiro:  Porquê, precipitadamente, desnecessariamente, e, ainda por cima, com suspeitas de superfaturamento, VOCÊS AUTORIZARAM A COMPRA, PARA COMBATER O CORONAVIRUS, DE TONELADAS DE CLOROQUINA, QUE DÁ PARA MAIS DE DEZ ANOS, (SABENDO QUE A MESMA É TOTALMENTE INEFICIENTE CONTRA O CORONAVIRUS) E, ATÉ O MOMENTO, NÃO SE TEM UMA VACINA CONTRA O CORONAVIRUS, COMPRADA PELO "COMPETENTE" EXÉRCITO BRASILEIRO? 

Porquê, em dezenas de países, já teve início a vacinação, e, minha mãe, que mora no Brasil, em Teresina, tem 93 anos e ainda não foi vacinada?

 DE QUEM É A CULPA POR TANTA INCOMPETÊNCIA, DESPERDÍCIO E INEFICIÊNCIA???? GOSTARIA QUE VOCÊS TRÊS TIVESSEM A HOMBRIDADE DE ME RESPONDER!

Siga nas redes sociais

Se você quer escrever e expor suas ideias esse é seu espaço. Mande seu artigo para nosso e-mail (redacao@piauihoje.com) ou pelo nosso WhatsApp (86) 994425011. Este é um espaço especial para leitores, internautas, especialistas, escritores, autoridades, profissionais liberais e outros cidadão e cidadãs que gostam de escrever, opinar e assinando embaixo.

Compartilhe essa notícia: