Agito Cultural

Agito Cultural

MÚSICA AUTORAL

Valciãn Calixto é destaque no Palco MP3 em TOP 5 dos mais ouvidos em Teresina

O disco, que tem dez músicas, cada uma apresentando um ritmo diferente, foi lançado no último 17 de agosto

Da Redação

Terça - 08/09/2020 às 15:43



Foto: Divulgação Valciãn Calixto destaque no Palco MP3
Valciãn Calixto destaque no Palco MP3

Grande dia para a música piauiense, em especial para Valciãn Calixto. Seu segundo disco, Nada Tem Sido Fácil Tampouco Impossível, é destaque desta terça-feira (08) no Palco MP3 em quatro estilos: Axé, Alternativo, World Music e Experimental.

O disco, que tem dez músicas, cada uma apresentando um ritmo diferente, foi lançado no último 17 de agosto e três dias depois o músico foi convidado pela equipe do Palco MP3 a criar do zero um perfil de artista na plataforma para disponibilizar o trabalho.

Com isso, em apenas 17 dias, o Nada Tem Sido Fácil Tampouco Impossível já possui mais de 6.100 audições, além disso, duas canções estão entre as dez mais tocadas em Teresina, são elas Deus É Bom (O Tempo Todo), que tem participação do guitarrista baiano Jotaerre, e Ensinamentos da Preta Velha Vovó Maria Conga, com participação de Juliana D Passos, do Canal Macumbaria.

Valciãn Calixto também aparece no TOP 5 dos artistas mais ouvidos na capital, ficando atrás de nomes consagrados como Paulynho Paixão, Walkiria Estarley e  Francis Lopes.

Além do destaque, o álbum de Valciãn ganhou uma resenha no blog do Palco MP3, que traz comentários positivos sobre as principais faixas do Nada Tem Sido Fácil Tampouco Impossível.

Para ouvir e baixar o disco, basta clicar no endereço a seguir: https://www.palcomp3.com.br/valciancalixto/.

PALCO MP3

Com 16 anos de história, o Palco MP3 é a maior serviço de divulgação de música no Brasil. São mais de 116 mil artistas publicados, 1 milhão de músicas divulgadas e mais de 8 bilhões de plays. 

Da Redação

Da Redação

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.
Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: