Agito Cultural

Agito Cultural

Moisés Bezerra é atração do Boca da Noite nesta quarta-feira (16)

Músico piauiense vai apresentar músicas de seu primeiro disco intitulado 'Tichaladê'

Valciãn Calixto

Quarta - 16/10/2019 às 14:55



Foto: Reprodução Cartaz do evento
Cartaz do evento

O piauiense Moisés Bezerra sobe ao palco do projeto cultural Boca da Noite nesta quarta-feira (16), a partir das 19h. O evento acontecerá no Espaço Osório Júnior do Clube dos Diários, ao lado do Teatro 4 de Setembro, no Centro de Teresina. A entrada é gratuita.

No repertório preparado para a apresentação, o músico trará as canções de seu primeiro álbum, intitulado Tichaladê. O trabalho foi gravado em 2015 em Brasília, no M&R Studio, localizado no Asa Norte. Já o CD físico foi lançado em 2016.

Em conversa com a reportagem do Piauihoje.com, Moisés conta que seu contato com a música surgiu ainda na infância. O artista vem de uma família tradicional de músicos teresinenses, entre eles Assis, Dimas e Fifi Bezera, conhecidos como os ‘irmãos Bezerra’. Moisés também é primo de Pedro Ben, guitarrista e vocalista conhecido por seu trabalho junto ao grupo indie Alcaçuz.

Soma-se a raiz musical dentro do núcleo familiar, Moisés tem uma vivência em Brasília, onde morou por dez anos, esteve em contato com músicos do Distrito Federal. “Brasília, por ser a capital do país, tem uma visibilidade interessante”, diz.

Moisés Bezerra será acompanhado no palco por Alisson no contrabaixo, Jean Medeiros na guitarra e Cabeça na bateria. A expectativa para o show está a mil, conta o músico. “Será um show autoral pra cima com energia de um piauiense que realiza um sonho de fazer um Boca da Noite mostrando um pouco das minhas emoções vividas”, promete.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.

Compartilhe essa notícia: