Agito Cultural

Em prévia de carnaval, Bailinho do Teresina shopping garante diversão


Carnaval

Carnaval Foto: Ascom

Os amantes das festas carnavalescas já têm programação garantida. Foliões de todas as idades poderão curtir o Bailinho de Carnaval do Teresina Shopping nos dias 09 e 16 de fevereiro. Já tradicional no calendário de atividades da cidade, o Bailinho é um espaço para as mamães, papais, titios, vovós e toda a criançada aproveitar os dias da folia mais animada da capital.

Evento totalmente gratuito, o Bailinho acontece na Praça de Eventos II. A programação inclui a Trupe Carnavalesca, que garante muita dança e animação; Trombone & Cia, com muitas marchinhas; Anima Kids, repleto de brincadeiras, além de pinturas de rosto e os personagens mais amados pelos pequeninos e até pelos adultos.

Roraima, do Terê Kids, destaca que o público presente será invadido por uma programação que inclui lindas marchinhas, brincadeiras, dança e muita alegria. “Para o público infantil, apresentaremos músicas que já fazem parte do dia a dia das crianças, como Palavra Cantada e Mundo Bita, tudo em ritmo de carnaval. Teremos também as saudosas e eternas marchinhas, que serão escolhidas a dedo para esse público”, comenta.

Ele ainda explica que Terê Kids é uma das versões da banda Terê Groove. “Na sua formação, ela apresenta e assina em cada ritmo versões diferentes da música popular brasileira, como Terê Samba, Terê Junina, Terê Choro, Terê frevo e Terê Kids”, explica Roraima.

E com um repertório também nostálgico, com as marchinhas que marcaram a história do carnaval, Karolina Araújo, produtora da Trupe Carnavalesca, frisa que o intuito é permitir que todos sejam contagiados pela magia da festa. “Será uma hora e meia de apresentação, que também incluirá muitas músicas infantis, sendo 100% frevo. O público pode esperar reviver toda a magia, cantar e dançar muito ao som das melhores músicas que marcaram época!”, enfatiza Karolina.

Já para os adultos tem programação especial na Praça de Alimentação do piso superior. Emyllia Santos, Piauí Samba e Cilane Belizário é quem comandam a festa. Dos pequeninos aos adultos, ninguém vai ficar parado, por isso prepara a fantasia e vem cair na folia do Teresina Shopping!

Programação:

DIA 09/02
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO 2
13h00 – Piauí Samba

PRAÇA DE EVENTOS II
16h00 – Anima Kids
17h00 – Trombone & Cia
18h00 – Terê Kids

DIA 16/02
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO 2
13h00 – Emyllia Santos
18h30 – Cilane Belizário

PRAÇA DE EVENTOS II
16h00 – Anima Kids
17h00 – Trombone & Cia
18h00 – Trupe Carnavalesca

Fonte: Ivana Machado

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.
Próxima notícia

Dê sua opinião: