Agito Cultural

Confira o que está acontecendo na cidade


Chanana

Chanana Foto: Divulgação

La Ville  na ponte JK com muitas atrações diárias


Programação de férias do Teresina Shopping tem contação de estória, shows, teatro e muito mais

O Teresina Shopping preparou uma praia inteira, no estacionamento, para toda a família curtir as férias na capital. Porém, para a criançada que prefere a comodidade de aproveitar os dias de descanso dentro do shopping, também tem programação especial. 

Durante todo o mês de julho, todas as segundas e terças-feiras, o shopping terá várias atrações na Praça de Eventos II. Tem espetáculo infantil, contação de estória, shows musicais com Bolim Bolão e Turma do Teleleco, teatro de fantoche, show de mágica e muito mais. As apresentações começam sempre às 18h30. 

Nesta segunda-feira (08) tem o Espetáculo infantil "O Tesouro da Emília".  Ele conta a história de um mapa que aparece na casnastrinha da Emília, boneca falante do sítio do pica-pau amarelo. “A partir de então a trama se desenvolve. Emília convida Narizinho, Pedrinho e Visconde para juntos desvendar esse mapa. Afinal de contas que tesouro é esse? Quem teria deixado? Por que deixar um tesouro no sítio? Tem muita coreografia, e muita música. Um espetáculo lúdico, poético e interativo e que conquistou o público adulto e infantil”, revela Vitorino Rodrigues, do Grupo Proposta de Teatro.

Já na terça-feira (09) acontece a contação da estória "O Macaco Nicolau". Será uma adaptação da historinha tradicional para atender as crianças dessa geração. “É a estória de um macaco que roubava bananas do bananal do menino Juquinha, que então faz uma armadilha com cera de abelha para pegar o ladrão. O macaco se acha muito valente, mas cai na armadilha. No final as crianças podem interagir para decidir o que fazer com o macaco”, descreve Chagas Vale.

Confira a programação completa:

08/07 - Espetáculo infantil "O Tesouro da Emília"

09/07 - Contação da estória "O Macaco Nicolau"

15/07 - Show dos palhaços Bolim Bolão

16/07 - Teatro de fantoche "As Aventuras de Casimiro Coco"

22/07 - Espetáculo infantil "O Soldado e a Florista"

23/07 - Show de mágica com o mágico Zaron

29/07 - Espetáculo infantil "Festa no Céu"

30/07 - Show da Turma do Teleleco

Crianças  se divertindo

Apresentações culturais

Fonte: Piaui Hoje

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.
Próxima notícia

Dê sua opinião: