Agito Cultural

Banda Radiofônicos se apresenta no projeto Terça Maior


Na próxima terça-feira (14) o projeto "Terça Maior" apresenta a banda Radiofônicos. O evento acontece no Palácio da Música de Teresina, a partir das 19h, com entrada franca.  O projeto é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Radiofônicos

Fundamentais na solidificação do cenário artístico musical da cidade, a banda nasceu em 1996 com o nome Capitão Guapo, somente em 2004 mudaram para Radiofônicos sempre apresentando músicas autorais.

A banda tem como influência musical sons das décadas de 60 e 70, encontrando referências nos Beatles, Kinks,The Who, Mutantes e na Jovem Guarda brasileira. De acordo com Henrique Douglas, o cenário musical está recheado de novidades. "Desde que os artistas puderam ter a possibilidade de ter bons instrumentos e estar mais perto do cenário musical de todos os lugares do mundo, isso contribuiu bastante. O cenário está cada vez mais repleto de opções e novidades", disse.

Ainda de acordo com o músico, as apresentações gratuitas devem fazer parte de qualquer panorama musical que oportunize o reforço da aproximação do artista com seu público. O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, nº 1241. Para maiores informações o telefone é o 3215-7848.


 

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.
Próxima notícia

Dê sua opinião: