Agito Cultural

Agito Cultural

Acontece hoje (04) Show “The True Metal For Maniac's “

O evento irá ocorrer no espaço Osório Júnior do lado do Teatro 4 de setembro Teresina-Pi

Redação

Sábado - 04/01/2020 às 06:25



Foto: Divulgação Show
Show

Hoje (04) acontece no espaço Osório Júnior do lado do Teatro 4 de setembro Teresina-Pi o evento “The True Metal For Maniac's “. A  entrada  é livre. O show tem como objetivo: HELL FUCK MANIAC’S!!!

4 de janeiro 2020 a parti r das 20 horas show...

O evento “The True Metal For Maniac's “. Tem como objetivo, disseminar o movimento Underground local promovendo de forma gratuita todos os anos. Teremos o parceiro @morbidpatchs com vários acessórios de CD’s (apenas das bandas que irão se apresentar), camisetas, pacths e entre outros. O patrocínio de todo o evento ficou por conta da loja de Metal Extremo @AGRESSOR Store, localizada no instagram e facebook.

Das bandas; teremos como abertura dos portões desse inferno a banda Miséria, logo depois a fúria vindo com todo vapor do Máquina de Ferro, prosseguindo com essa noite atormentadora, teremos os cadáveres da horda Anthropophagus Maniac, e para finalizar o descanso eterno dessa noite, contaremos com a horda @lunaraeon

"Já o verme — este operário das ruínas —
Que o sangue podre das carnificinas
Come, e à vida em geral declara guerra,
Anda a espreitar meus olhos para roê-los,
E há-de deixar-me apenas os cabelos,
Na frialdade inorgânica da terra!"

(Augusto dos Anjos)

Fonte: Ascom Handerson

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.

Compartilhe essa notícia: