Caminhada reúne mulheres do Time do Povo no Centro de Teresina no sábado (22)

Mobilização será realizada a partir das 7h, com concentração na Praça da Bandeira

Mulheres de Teresina e de outras cidades do Piauí irão participar, no próximo sábado (22), da Caminhada das Mulheres do Time do Povo, mobilização que reunirá apoiadoras do grupo político no Centro da capital.

A concentração está marcada para as 7h, na Praça da Bandeira. A caminhada irá reunir  apoiadoras, lideranças políticas e integrantes do Time do Povo, movimento que reúne os partidos e candidatos que integram a coligação governista no Piauí. 

A iniciativa faz parte da programação de campanha e busca promover a participação feminina na mobilização política.

A organização convida as participantes a comparecerem com roupas nas cores roxa, lilás, vermelha ou branca. A orientação divulgada pela organização também incentiva cada participante a convidar outras mulheres para o ato.

A caminhada também pretende reunir mulheres de diferentes idades e ampliar a participação do público feminino nas atividades do grupo. A expectativa é de uma grande mobilização no Centro de Teresina.

A Caminhada das Mulheres do Time do Povo integra a agenda de mobilizações da campanha de Rafael Fonteles, que busca a reeleição ao Governo do Piauí. O grupo vem realizando vários atos em Teresina e em municípios do interior desde o início oficial da campanha eleitoral.