Radialista morre após ser espancando em suposto assalto

A vítima morreu a caminho do hospital

O radialista Adão Sá morreu na tarde deste sábado (1º) após ser espancando durante um suposto assalto em sua residência, situada no municipio de Valença, no Sul do Piauí.

De acordo com a polícia, o radialista foi encontrado por familiares em casa na manhã de hoje. Ele estava bastante machucado e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receber os primeiros socorros no Hospital Regional de Valença, Adão foi transferido para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu, mas a motocicleta de Adão foi levada. Policiais militares estão em diligências para encontrar o autor do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Adão Sá já trabalhou em algumas emissoras de rádio em Valença e Lagoa do Sitio, onde também já foi candidato a vereador.

Com informações do Portal V1