Jovem é executado com tiros na cabeça no bairro Macaúba

jovem assassinato macauba gangues

 Um jovem identificado como Adilson dos Reis Vale Filho, 21 anos, foi morto por volta das 15h deste sábado (15). O crime aconteceu  no cruzamento das ruas 21 de abril com Sete de Setembro, no bairro Macaúba, zona Sul da capital.

De acordo com o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que chegou ao local poucos minutos após o crime, o rapaz era conhecido como Formiga e homicídio pode estar ligado a acerto de contas. “Segundo informações de populares, ele fazia parte de gangues e os suspeitos seriam do (grupo criminoso conhecido como) Esporão”, informa.

Miguel Luz descreve que a vítima foi atingida na cabeça, aparente com dois tiros, e não teve como reagir. O militar informa ainda que Formiga estaria envolvido em diversos crimes e já teria sofrido uma tentativa de assassinato.