O jovem Micael Saraiva Cipriano Dantas, de 27 anos, está desaparecido há cinco dias no Piauí. A família busca por informações sobre o paradeiro dele, que foi visto pela última vez no município de Guadalupe, no Sul do estado.
Segundo informações de familiares, Micael é dependente químico e está em um processo de reabilitação. Ele é conhecido na cidade como uma pessoa tranquila.
A família relatou que Micael saiu de casa no dia 19 de abril, mas foi visto há cinco dias pelas ruas de Guadalupe. A família fez buscas, mas o jovem não foi encontrado.
Um boletim de ocorrência já foi registrado. Os familiares pedem que qualquer informação sobre o paradeiro de Micael seja repassada por meio do telefone (89) 99981-9773.