Uma criança identificada como Kauê Silva Sousa, de cinco anos, morreu na noite dessa quarta-feira (9) ao cair em uma fossa séptica de sua própria casa, no município de Paulistana, Sul do Piauí.
Segundo informações preliminares, o pai da criança estava viajando a trabalho e o menino estava em casa com a mãe e um bebê de colo quando ocorreu o incidente.
Fabiana de Jesus Silva, a mãe da criança, percebeu o sumiço do filho e saiu para procura-lo. Ao perceber um buraco na fossa, a mãe desconfiou que a criança teria caído dentro e imediatamente pediu ajuda aos vizinhos. O garoto foi retirado da fosse já sem vida.
A Policia Militar foi acionada e o corpo da criança foi levado para o Hospital Regional para a realização de perícia.