Criança de 3 anos prepara café da manhã para garis no Dia do Trabalhador em Parnaíba

Vídeo com gesto de carinho viraliza e soma quase 2 milhões de visualizações nas redes sociais

O pequeno Louís Álvaro, de apenas 3 anos, emocionou ao prestar uma homenagem aos trabalhadores da limpeza com um café da manhã em Parnaíba, no litoral do Piauí

A mãe do menino, Regina Aragão, compartilhou nas redes sociais um vídeo em que a criança aparece ao lado de uma mesa com suco, refrigerante e bolos, aguardando a passagem do caminhão de coleta de lixo para oferecer o lanche aos profissionais.

A homenagem aconteceu no Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, e viralizou nas redes sociais, com quase 2 milhões de visualizações.

A mãe do menino, Regina Aragão, escreveu: "Em homenagem ao Dia do Trabalhador, nosso filho quis proporcionar uma manhã diferente para eles! Obrigado, amigos da reciclagem".

Já o pai, Pedro Aragão, destacou que a iniciativa partiu da própria criança: "Não ensinamos, ele que nos ensinou. Parabéns, filho, você é 1000".