Palácio da Música abre matrículas para cursos gratuitos de violão, violino e sanfona

Inscrições começam na segunda (17) e são presenciais; alunos da rede pública têm isenção de taxa

O Palácio da Música de Teresina inicia, na próxima segunda-feira (17), as matrículas para novos cursos de formação musical. As vagas são para as turmas de Violão (Adulto e Juvenil), Violino e Sanfona, com aulas voltadas tanto para iniciantes quanto para músicos que desejam aprimorar suas habilidades.

Os cursos são gratuitos e ministrados por profissionais qualificados, proporcionando um ambiente dinâmico de aprendizado. As matrículas devem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com taxa de inscrição de R$ 60,00

No entanto, estudantes da rede pública de ensino e inscritos no Cadastro Único estão isentos dessa cobrança. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada, sem possibilidade de reserva antecipada.