Árvore cai na avenida Raul Lopes e deixa via parcialmente bloqueada

Uma equipe do Consórcio Teresina Ambiental irá remover os galhos da pista

Uma árvore caiu na avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, na madrugada desta terça-feira (15). Com isso, parte da avenida foi interditada na manhã de hoje, até que seja removida do local. A Prefeitura de Teresina informou que o Consórcio Teresina Ambiental irá remover a árvore do local.

A árvore caiu em cima do calçadão da Raul Lopes, atingindo parte da ciclovia e duas faixas de tráfego de veículos. A via foi interditada no sentido Norte-Sul, na altura da Ponte Estaiada. Uma equipe da Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) está no local para orientar os motoristas. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o corte de parte da árvore e agora uma equipe da Prefeitura irá recolher os galhos para que a via seja liberada.