Concursos

Inscrições para concurso com 200 vagas e salários de R$ 6 mil terminam nesta 4ª

Os interessados podem se inscrever através do site do Nucepe, a banca realizadora do certame

Da Redação

Terça - 26/03/2024 às 10:09



Foto: Ascom/Governo do Piauí Polícia Penal do Piauí
Polícia Penal do Piauí

As inscrições para o concurso da Polícia Penal do Piauí se encerram nesta quarta-feira (27). Estão sendo ofertadas 200 vagas para as unidades penitenciárias do estado, além de 200 vagas para cadastro reserva.

Os interessados podem se inscrever através do site da banca realizadora do certame, o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe).  A jornada de trabalho é integral, com 44 horas semanais. A remuneração do cargo é de R$ 6.496,73, além de vantagens devidas pelo efetivo desempenho do cargo.

O concurso está dividido em cinco etapas. Depois da prova objetiva, marcada para o dia 28 de abril, será realizado exame psicológico e de saúde. Os aprovados passarão ainda por um curso de formação.

Serão cinco etapas, com a prova . Depois, seguem as outras fases: exame psicológico, de saúde, culminando, no final do ano, com a lista de aprovados, e logo na sequência o curso de formação.

As vagas de preenchimento imediato, após a realização do curso de formação, estão divididas em 150 são para ampla concorrência e 50 para negros ou pardos. O cadastro reserva segue a mesma proporção. Além disso, será exigido curso superior completo em qualquer área. 

Confira o edital:

EDITAL SEJUS_RETIFICADO_II_sejus2024.pdf

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: