Cidade

Zona Leste ganha novos ônibus com ar-condicionado e wi-fi

A entrada dos novos ônibus no sistema de transporte representa uma renovação de 11% da frota do Consórcio, que conta atualmente com um total de 87 veículos

Segunda - 20/03/2017 às 14:03



Foto: Divulgação Novos ônibus proporcionam mais qualidade e conforto aos usuários
Novos ônibus proporcionam mais qualidade e conforto aos usuários

Usuários do transporte público de Teresina ganharam nove novos ônibus com ar-condicionado e wi-fi. A nova frota faz linha para a zona Leste e integra o Consórcio Urbanus, que é composto pelas empresas Cidade Verde, Santana e São Cristóvão. 

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Vinícius Rufino, os novos ônibus vão proporcionar mais conforto para os usuários. “Esses carros estão circulando na zona Leste e devem levar por dia cerca de 5 mil passageiros. A aquisição de novos carros representa uma renovação na frota e proporciona uma operação segura e com mais tranquilidade para os passageiros”, enfatizou.

A entrada dos novos ônibus no sistema de transporte representa uma renovação de 11% da frota do Consórcio, que conta atualmente com um total de 87 veículos. Desde a implantação da licitação do transporte público, 44 novos ônibus com ar-condicionado entraram no sistema, a fim de garantir mais conforto aos usuários, ao mesmo tempo em que renova a frota.

O gerente ressalta que alguns novos carros estão com o wi-fi funcionado e outros estão em fase de implantação.

“Esses novos carros estão trazendo mais qualidade no serviço e mais conforto, pois eles são climatizados. A renovação da frota faz parte das ações para que o sistema funcione e maneira mais ágil e consequentemente atenda melhor a todos”, finalizou.

Fonte: Com informações da PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: